Posts na categoria

Democracia e Sociedade

Estudos, relatórios e outras publicações

Minidicionário – Defensores Ambientais

Glossário colaborativo sobre defensores ambientais, com conceitos-chave de justiça, governança e transparência socioambientais.

Capa do Índice de Percepção da Corrupção 2023

Índice de Percepção da Corrupção 2023

Produzido desde 1995, o IPC avalia 180 países e territórios e atribui notas em uma escala entre 0 e 100. Quanto maior a nota, maior é a percepção de integridade do país.

Capas de publicações

Retrospectiva Brasil 2023

O relatório analisa os principais fatos que marcaram a agenda anticorrupção e de transparência no ano, englobando governo federal, Congresso Nacional, Judiciário, Ministério Público e o espaço cívico nacional.

Retrospectiva Brasil 2021

Para entender mais um ano em que o Brasil não conseguiu avançar no combate à corrupção é necessário olhar para os principais fatos que interferiram essa agenda no país no país.

Retrospectiva Brasil 2020

Este relatório destaca os desdobramentos mais relevantes para a agenda anticorrupção no país ao longo de 2020, dividido em capítulos que abordam os três Poderes, o Ministério Público, a imprensa e a sociedade civil.

Barômetro Global da Corrupção 2019 – América Latina e Caribe

Grupo de Trabalho

Transparência Internacional – Brasil e Abraji escolhem 9 reportagens de excelência para debate em Congresso

A Abraji e a Transparência Internacional – Brasil escolheram nove trabalhos de excelência para serem apresentados no 20º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo, que será realizado de 10 a 13 de julho, na ESPM, em São Paulo. Foram inscritas 135 reportagens de todo o país. Esta é a primeira vez que a Abraji abre espaço… Continuar lendo Transparência Internacional – Brasil e Abraji escolhem 9 reportagens de excelência para debate em Congresso

LÍDER

Aviso de cookies

Este site utiliza cookies. Ao continuar, você compartilhará informações sobre sua navegação. Aviso de privacidade.