APOIE A LUTA CONTRA A CORRUPÇÃO

A sua doação será utilizada para a produção de estudos, promoção de debates e ações de mobilização contra esse velho problema do Brasil.

Você pode fazer a diferença contra a corrupção!

A luta anticorrupção é, acima de tudo, uma luta por direitos.

É uma luta para que todas as pessoas tenham acesso e possam usufruir de serviços públicos, para que não tenham que pagar suborno ou se submeter a qualquer tipo de situação de abuso de poder, para que possam se expressar e exercer sua cidadania sem medo de represálias.

A luta contra a corrupção não tem um fim em si mesma. Essa é uma luta por justiça social, prosperidade e paz.

PERGUNTAS FREQUENTES

Quem receberá a minha doação?
A sua doação será recebida pela “Associação Transparência e Integridade”, que é a razão social da Transparência Internacional – Brasil.

Como a minha doação será utilizada?
A sua contribuição ajudará a financiar as atividades da Transparência Internacional – Brasil, como ações de mobilização e engajamento, pesquisa e produção de conteúdos sobre o fenômeno da corrupção e também atividades administrativas.

Como posso conferir o uso da minha doação?
Anualmente a Transparência Internacional – Brasil divulga relatórios financeiros e sobre os projetos executados, além de passar por uma auditoria externa especializada. Todos esses documentos estão disponíveis na sessão “transparência” do site.

Posso abater a minha doação do Imposto de Renda?
Infelizmente não é possível abater as doações para a Transparência Internacional – Brasil do Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF).

Todas as doações serão aceitas?
Não. A Transparência Internacional – Brasil pode rejeitar e devolver doações após uma análise do cadastro do/a doador/a. Além disso, todas as doações acima de R$ 5.000 anuais passarão por um processo de due dilligence por uma consultoria externa e serão publicadas no site da organização.

Ainda tenho dúvidas. Como posso entrar em contato?
Caso precise falar conosco, envie um email para [email protected] e envie sua dúvida.

NÃO PODE DOAR AGORA?

Inscreva-se em nossa newsletter:

Acompanhe nossas redes sociais