A sua atitude hoje
fará muita diferença na
luta contra a corrupção.

A corrupção é uma tragédia na vida da população brasileira.

Ela faz com que as pessoas não tenham acesso a serviços públicos, tenham que pagar suborno ou se submeter a situações de abuso de poder.

A corrupção impede que as pessoas possam se expressar e exercer a sua cidadania, promove injustiças e impede o desenvolvimento de toda a sociedade.

Mas sua doação pode mudar isso.

Com a sua doação, conseguimos desenvolver estudos e campanhas para enfrentar as estruturas da corrupção.

PERGUNTAS FREQUENTES

Quem receberá a minha doação?
A sua doação será recebida pela “Associação Transparência e Integridade”, que é a razão social da Transparência Internacional – Brasil.

 

Como a minha doação será utilizada?
A sua contribuição ajudará a financiar as atividades da Transparência Internacional – Brasil, como ações de mobilização e engajamento, pesquisa e produção de conteúdos sobre o fenômeno da corrupção e também atividades administrativas.

 

Como posso conferir o uso da minha doação?
Anualmente a Transparência Internacional – Brasil divulga relatórios financeiros e sobre os projetos executados, além de passar por uma auditoria externa especializada. Todos esses documentos estão disponíveis na sessão “transparência” do site.

Posso abater a minha doação do Imposto de Renda?
Infelizmente não é possível abater as doações para a Transparência Internacional – Brasil do Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF).

 

Todas as doações serão aceitas?
Não. A Transparência Internacional – Brasil pode rejeitar e devolver doações após uma análise do cadastro do/a doador/a. Além disso, todas as doações acima de R$ 5.000 anuais passarão por um processo de due dilligence por uma consultoria externa e serão publicadas no site da organização.

 

Ainda tenho dúvidas. Como posso entrar em contato?
Caso precise falar conosco, envie um email para [email protected] e envie sua dúvida.

NÃO PODE DOAR AGORA?

Inscreva-se em nossa newsletter:

Acompanhe nossas redes sociais

Grupo de Trabalho

Apoie

A sua atitude hoje fará muita diferença na luta contra a corrupção. A corrupção é uma tragédia na vida da população brasileira. Ela faz com que as pessoas não tenham acesso a serviços públicos, tenham que pagar suborno ou se submeter a situações de abuso de poder. A corrupção impede que as pessoas possam se… Continuar lendo Apoie

LÍDER

Aviso de cookies

Este site utiliza cookies. Ao continuar, você compartilhará informações sobre sua navegação. Aviso de privacidade.