Selecionados para o curso ‘Democracia Ambiental e Proteção de Defensores Ambientais’

Candidaturas selecionadas devem confirmar participação em um prazo de 3 dias. O curso acontecerá entre os dias 27 de novembro e 1 de dezembro de 2023, na parte da manhã.
Publicado por

A Transparência Internacional – Brasil e a Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (ABRAJI) divulgam hoje a lista de 140 candidatos selecionados para o curso “Democracia Ambiental e Proteção de Defensores Ambientais”, que acontecerá entre 27 de novembro e 01 de dezembro.

Em atenção às regras do edital, foram priorizadas as inscrições de jornalistas, ativistas, membros de organizações da sociedade civil e servidores públicos com experiência profissional e/ou acadêmica no tema do curso e com potencial de replicação. Além disso, a comissão organizadora buscou observar critérios de diversidade racial e de gênero, bem como priorizar participantes que residam e/ou atuem profissionalmente na Amazônia Legal. Ao todo, foram recebidas 673 inscrições.

As pessoas selecionadas receberão um e-mail com informações detalhadas do curso e devem confirmar sua participação em um prazo de 3 dias. Caso contrário, o participante será desclassificado. Após esse prazo, a organização do curso procederá a chamada de novos alunos para as vagas remanescentes. Assim sendo, caso o inscrito não tenha sido selecionado nesta primeira lista, ainda poderá ser convocado por e-mail durante a próxima semana via lista de espera.

Confira aqui a lista com os nomes dos 140 participantes selecionados.

Para saber mais sobre os cursos oferecidos pela Transparência Internacional – Brasil, acesse transparenciainternacional.org.br/cursos/

Este curso é fruto de uma parceria entre a Transparência Internacional – Brasil e a Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji) e conta com o apoio da Agence Française de Développement (AFD).

Aviso de cookies

Este site utiliza cookies. Ao continuar, você compartilhará informações sobre sua navegação. Aviso de privacidade.