Registro de advocacy

Publicamos nesta página o registro das reuniões e contatos que realizamos com tomadores de decisão (setores público e privado), com o objetivo de influenciar decisões em processos legislativos, regulatórios, administrativos, institucionais, em formulação de políticas públicas e promoção de práticas públicas ou privadas em prol da nossa causa da luta contra a corrupção e promoção da integridade. Esta lista foi iniciada e publicada pela primeira vez em 14 de agosto de 2019. 

Para conhecer as regras e princípios que regem nossas interações com agentes públicos e privados tomadores de decisão, acesse nossa Política de Advocacy.

Grupo de Trabalho

Registro de advocacy

Você está em: Página principal > Quem somos > Transparência > Registro de advocacy Publicamos nesta página o registro das reuniões e contatos que realizamos com tomadores de decisão (setores público e privado), com o objetivo de influenciar decisões em processos legislativos, regulatórios, administrativos, institucionais, em formulação de políticas públicas e promoção de práticas públicas… Continuar lendo Registro de advocacy

LÍDER

Aviso de cookies

Este site utiliza cookies. Ao continuar, você compartilhará informações sobre sua navegação. Aviso de privacidade.