fbpx

Nota sobre os atos golpistas e antidemocráticos

Publicado por

O movimento golpista contra o governo eleito legitimamente e as instituições democráticas no Brasil deve ser veemente rechaçado por todos os setores da sociedade brasileira e da comunidade internacional.

É fundamental investigar com rigor, imparcialidade e transparência o financiamento que está por trás dos atos criminosos e a cumplicidade de autoridades públicas, inclusive o ex-presidente da República Jair Bolsonaro.

Desde 2018, a Transparência Internacional – Brasil tem denunciado o sequestro inaceitável do discurso anticorrupção por grupos autoritários e populistas, liderados por Jair Bolsonaro, e alertado a comunidade internacional sobre a importância de se posicionar em defesa das instituições democráticas no Brasil.

A luta contra a corrupção é uma luta por direitos que só pode prosperar na democracia.

Grupo de Trabalho

Nota sobre os atos golpistas e antidemocráticos

O movimento golpista contra o governo eleito legitimamente e as instituições democráticas no Brasil deve ser veemente rechaçado por todos os setores da sociedade brasileira e da comunidade internacional. É fundamental investigar com rigor, imparcialidade e transparência o financiamento que está por trás dos atos criminosos e a cumplicidade de autoridades públicas, inclusive o ex-presidente… Continuar lendo Nota sobre os atos golpistas e antidemocráticos

LÍDER

Aviso de cookies

Este site utiliza cookies. Ao continuar, você compartilhará informações sobre sua navegação. Aviso de privacidade.