fbpx

Selecionados para o curso ‘Controle e Integridade em Obras de Infraestrutura’

Os 100 selecionados devem confirmar sua participação até 1 de maio.
Publicado por

Foram selecionados(as) os(as) 100 participantes do curso ‘Controle e Integridade em Obras de Infraestrutura’, uma iniciativa realizada pela Transparência Internacional – Brasil em parceria com o Conselho Nacional de Controle Interno (CONACI) e o Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (IBRAOP), e com o apoio da Fundação Moore e da Associação Brasileira de Membros de Tribunais de Contas (ATRICON)

O curso acontecerá de 8 a 12 de maio, na parte da manhã, com aulas ao vivo e conteúdo 100% online, e discutirá as conexões entre as agendas anticorrupção e o controle de grandes obras de infraestrutura no Brasil, trazendo a perspectiva dos controles interno, externo e social. 

Ao todo, os organizadores receberam 732 inscrições. Em atenção às regras do edital, foram priorizadas as inscrições de servidores de instituições e órgãos públicos, principalmente órgãos de controle interno e externo, membros de organizações da sociedade civil, jornalistas e ativistas com experiência acadêmica e/ou profissional no tema do curso. Além disso, a comissão organizadora buscou observar a diversidade racial e de gênero, bem como incluir participantes de todas as regiões do país. 

As pessoas selecionadas receberão um e-mail com informações detalhadas do curso e devem confirmar sua participação até 1 de maio (segunda-feira). Caso contrário, o(a) participante será desclassificado. Após esse prazo, a organização do curso procederá à chamada de novos alunos para as vagas remanescentes. 

Para acessar a programação completa da iniciativa, clique aqui.    

Grupo de Trabalho

Selecionados para o curso ‘Controle e Integridade em Obras de Infraestrutura’

Os 100 selecionados devem confirmar sua participação até 1 de maio.
LÍDER

Aviso de cookies

Este site utiliza cookies. Ao continuar, você compartilhará informações sobre sua navegação. Aviso de privacidade.