Uma comissão composta por representantes da Transparência Internacional – Brasil e da ABRAJI – Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo selecionou os 80 participantes do curso Corrupção e Saúde Pública, uma iniciativa apoiada pela Fundação Konrad Adenauer (KAS) a ser promovida entre os dias 19 e 23 de julho de 2021.
Ao todo, a comissão recebeu 295 inscrições. Em atenção às regras do edital, foram priorizadas as inscrições de jornalistas, ativistas e membros de organizações da sociedade civil com experiência nas seguintes temáticas: combate à corrupção; saúde pública; transparência; monitoramento e fiscalização de políticas públicas. Destaca-se que a comissão levou em conta a paridade de gênero e a diversidade regional durante a seleção.
Todos os selecionados receberão um e-mail com informações detalhadas sobre o curso. É necessária a confirmação da participação até esta quinta-feira, 08 de julho de 2021. Após esse prazo, a organização poderá proceder à chamada de novos alunos para as vagas remanescentes.
Conheça os participantes do curso clicando aqui.