Trabalhe conosco: Vaga para consultor(a) em análise e incidência política.

Atividades para esta oportunidade envolvem produção de conhecimento, advocacy com órgãos públicos e desenvolvimento de produtos técnicos que ajudam autoridades públicas a tomar decisões em prol da transparência.
Publicado por

Estamos buscando uma pessoa com formação em direito para contribuir como consultora em nosso Centro de Conhecimento Anticorrupção, com dedicação de 30 horas semanais à área de Análise e Incidência Política.

O objetivo do Centro de Conhecimento Anticorrupção é promover a criação e o aprimoramento de instrumentos e práticas voltadas à garantia da eficácia dos instrumentos de transparência, integridade e combate à corrupção, assim como a defesa do espaço cívico e a ampliação e aprimoramento da participação social na definição e implementação de políticas públicas.

As atividades para esta vaga envolverão a produção de conhecimento e advocacy com órgãos públicos. Também serão desenvolvidas e analisadas peças legislativas e de produção jurídica para auxiliar na litigância estratégica relacionada às agendas de transparência, integridade, participação e controle social e defesa do espaço cívico-democrático.

A pessoa selecionada terá como atuação principal o desenvolvimento de produtos técnicos que engajem e influenciem a tomada de decisão de autoridades públicas em prol da transparência e da integridade.

Confira mais detalhes sobre esta vaga no Termo de Referência e compartilhe esta oportunidade com sua rede!

Para realizar a sua inscrição neste processo seletivo, por favor, preencha o formulário no link até o dia 21 de agosto de 2023, incluindo seu currículo e carta de intenção.

A Transparência Internacional – Brasil valoriza a diversidade em sua equipe. Por isso, incentiva candidaturas de mulheres, negras/os, indígenas, pessoas com deficiência, de diferentes origens, identidades de gênero e orientações sexuais.

As pessoas aprovadas nesta primeira fase de análise do formulário de inscrição, currículo e carta de intenção serão convocadas para entrevistas.

Aviso de cookies

Este site utiliza cookies. Ao continuar, você compartilhará informações sobre sua navegação. Aviso de privacidade.