fbpx

Inscrições abertas para a Transparency School

Programa capacita jovens profissionais e futuros líderes do mundo inteiro em combate à corrupção e promoção da integridade
Publicado por

A Transparency School on Integrity foi fundada em 2010 pela Transparência Internacional e é dedicada a oferecer cursos e treinamentos intensivos para jovens profissionais, ativistas e pessoas engajadas no combate à corrupção de todo o mundo.

Os cursos abordam tópicos relacionados à transparência e integridade na gestão pública, incluindo temas como investigações jornalísticas, advocacy, mobilização social, entre outros.

Sediada na Lituânia, a escola atrai todos os anos alunos do mundo inteiro interessados em fazer a diferença no enfrentamento da corrupção. É uma oportunidade singular de intercâmbio e troca de experiências em uma escola inteiramente dedicada ao campo do combate à corrupção, onde participantes podem aprender e interagir com os principais especialistas, pesquisadores, líderes e ativistas do mundo nos mais variados temas relacionados à integridade.

Neste ano, a programação principal da Transparency School acontecerá de 26 a 30 de junho, em Vilnus, na Lituânia. O programa de ensino envolve três módulos que abrangem o setor público, o setor privado e ferramentas de capacitação cívica, além de atividades inspiradoras que capacitarão os participantes com oportunidades únicas de aprendizado, orientação e compartilhamento de vivências.

As inscrições estão abertas até o dia 28 de maio, através do site: transparencyschool.org/apply. Não perca.

Grupo de Trabalho

Inscrições abertas para a Transparency School

Programa capacita jovens profissionais e futuros líderes do mundo inteiro em combate à corrupção e promoção da integridade
LÍDER

Aviso de cookies

Este site utiliza cookies. Ao continuar, você compartilhará informações sobre sua navegação. Aviso de privacidade.