Posts na categoria

Setor Privado

7I5A7630GpY-unsplash

Quais os riscos de corrupção na concessão de benefícios tributários?

Em todo o mundo, governantes concedem benefícios sobre impostos e outros tributos como uma ferramenta para atrair investimentos e fomentar a economia. No entanto, nem sempre esses incentivos são usados para promover o desenvolvimento econômico e a favor da população.
banner-curso

Selecionados para o curso “Corrupção e Saúde Pública”

Todos os selecionados receberão um e-mail com informações detalhadas sobre o curso. É necessária a confirmação da participação até esta quinta-feira, 08 de julho de 2021. Após esse prazo, a organização poderá proceder à chamada de novos alunos para as vagas remanescentes.
banner-curso

Inscrições abertas para o curso ‘Corrupção e Saúde’

Online e gratuito, o curso é realizado em parceria com a Abraji e a Fundação Konrad Adenauer Brasil, sendo direcionado a jornalistas, ativistas e membros de organização da sociedade civil.
Blog padrão(1)

2 anos de Novas Medidas contra a Corrupção

Celebramos 2 anos do lançamento das #NovasMedidas contra a Corrupção, pacote anticorrupção apoiado por quase 600 mil pessoas.
Blog padrão(1)

Transparência Internacional e Tribunal de Contas da União lançam recomendações para transparência de contratações emergenciais em resposta à COVID-19

Recomendações servirão de referência para a prevenção e o combate da corrupção neste cenário de crise, oferecendo a gestores e órgãos de controle informações sobre a divulgação de dados relativos às contratações emergenciais
pf

Transparência Internacional e JOTA lançam dados inéditos sobre caso Odebrecht na América Latina

Dados foram compilados em projeto conjunto que também contou com a participação da Proética, capítulo peruano da Transparência Internacional

Estudos, relatórios e outras publicações

Agenda Nacional de Integridade nos Negócios 2018

Transparência em Relatórios Corporativos

São Paulo: A corrupção mora ao lado?

Grupo de Trabalho

Caso Odebrecht: depois de exportar corrupção, agora o Brasil exporta impunidade

Os peruanos têm razão em não se submeter à decisão do ministro do STF que anulou todas as provas do acordo de leniência no Brasil; a razão é simples: decisões de um juiz brasileiro não têm efeito vinculante em outras jurisdições.
LÍDER

Aviso de cookies

Este site utiliza cookies. Ao continuar, você compartilhará informações sobre sua navegação. Aviso de privacidade.