Posts na categoria

Meio Ambiente e Clima

Comissão do IBRAOP discutirá impactos socioambientais de obras de infraestrutura.

A iniciativa é fruto do acordo de cooperação firmado entre Transparência Internacional - Brasil e o Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (IBRAOP).
bg_abstract(1)

Transparência Internacional e Atricon renovam parceria para ações focadas no controle externo em temas ambientais e de infraestrutura

Organizações reconhecem avanços alcançados a partir da parceria firmada em 2021 e estabelecem ações de fortalecimento do controle externo em temas ambientais e de infraestrutura até 2023
Banner_Artigo_Direitos LGBT_Corrupcao_02

Os direitos LGBT+ e a luta contra a corrupção 

A corrupção fragiliza os direitos da comunidade LGBT+ no Brasil e perpetua a exclusão desta comunidade dos espaços formais de poder.
Banner Selecionados

Selecionados para o curso ‘Eleições, Democracia e Corrupção’

Os 90 inscritos selecionados devem confirmar a participação até 30 de maio.
Banner Roxo escuro

Mulheres que fazem da luta contra a corrupção uma luta por direitos

Confira histórias de ativistas que atuam em defesa da democracia e da transparência no Brasil, em busca de um país mais justo.
Banner curso democracia

Inscrições abertas para o curso “Eleições, Democracia e Corrupção”

Até 22 de maio, jornalistas, ativistas, membros de organizações da sociedade civil e servidores públicos de órgãos de controle externo e interno podem se inscrever para concorrer a uma das vagas.

Estudos, relatórios e outras publicações

Não encontramos publicações nesta categoria.
Grupo de Trabalho

Novo índice revela baixa proteção a defensores ambientais, acesso a Justiça, informação e participação na Amazônia Legal

O Brasil é conhecido por ser o segundo país que mais mata defensores da terra e do meio ambiente. Um novo índice, lançado nesta segunda-feira (16) pelo Instituto Centro de Vida (ICV) e pela Transparência Internacional – Brasil, revela os gargalos responsáveis pela dificuldade de participação social, acesso a direitos e informação, e pela violência […]

LÍDER

Aviso de cookies

Este site utiliza cookies. Ao continuar, você compartilhará informações sobre sua navegação. Aviso de privacidade.