Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Conheça nosso trabalho

índice de Percepção da Corrupção

Produzido pela Transparência Internacional desde 1995, o IPC avalia 180 países e territórios e atribuindo notas em uma escala entre 0 e 100. Quanto maior a nota, maior é a percepção de integridade do país.

índice de Transparência e Governança Pública

Com metodologia desenvolvida pela Transparência Internacional – Brasil, o ITGP avalia os níveis de transparência dos Poderes subnacionais brasileiros: governos estaduais, assembleias legislativas e prefeituras.

Atlas de Clima e Corrupção

Estudo inédito evidencia como a corrupção é um obstáculo no enfrentamento à crise climática no Brasil.

Últimos posts

Quem somos

Somos um movimento global com uma visão: construir um mundo livre da corrupção. Mas nossa luta contra a corrupção não é e nunca será um fim em si mesmo. É uma luta por justiça social, realização de direitos e paz.

O que fazemos

Trabalhamos no apoio e mobilização da sociedade civil, produção de conhecimento, conscientização e comprometimento de empresas e governos com as melhores práticas globais de transparência e integridade, entre outras atividades.

Últimas publicações

Grupo de Trabalho

Home 2023

https://www.youtube.com/watch?v=u4FgBGzGeW4https://www.youtube.com/watch?v=u4FgBGzGeW4 Conheça nosso trabalho índice de Percepção da Corrupção Produzido pela Transparência Internacional desde 1995, o IPC avalia 180 países e territórios e atribuindo notas em uma escala entre 0 e 100. Quanto maior a nota, maior é a percepção de integridade do país. Acesse o IPC índice de Transparência e Governança Pública Com metodologia… Continuar lendo Home 2023

LÍDER

Aviso de cookies

Este site utiliza cookies. Ao continuar, você compartilhará informações sobre sua navegação. Aviso de privacidade.